Home DESTAQUE Tévez ignora Riquelme em seleção de ex-companheiros; veja equipe

Tévez ignora Riquelme em seleção de ex-companheiros; veja equipe

Atacante argentino foi campeão brasileiro em 2005 pelo Corinthians. Na Europa, Tévez foi vencedor com Cristiano Ronaldo e ainda dividiu vestiário com Messi na seleção

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Hoje no Boca Juniors, o atacante Carlos Tévez foi um dos maiores jogadores do futebol recente na Argentina. Nesta sexta-feira (2), em entrevista ao Daily Star, o jogador montou uma seleção de jogadores que dividiram o vestiário com “Carlitos” e a lista com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi no ataque.

PUBLICIDADE

Após ser alvo do Grêmio, Cássio fala sobre futuro no Corinthians

Campeão pelo Corinthians em 2005, o argentino não selecionou nenhum brasileiro em sua equipe. A seleção contou com atletas da época de Juventus, Manchester United, Boca Juniors e, claro, a Argentina, onde disputou as Copas do Mundo de 2006 e 2010.

PUBLICIDADE

Time em que Tévez venceu a Liga dos Campeões da Europa, o Manchester United foi representado pelo zagueiro inglês Rio Ferdinand, o lateral francês Patrick Evra, o volante inglês Paul Scholes e os atacantes Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney.

O Juventus aparece com três nomes: o goleiro Gianluigi Buffon e os meias Andrea Pirlo e Paul Pogba. A seleção da Argentina ainda contou com Gabriel Heinze, Lionel Messi e Hugo Ibarra, com quem atuou também pelo Boca Juniors no início da carreira.

“Eu ficaria no banco. Já dissemos que com Cristiano Ronaldo e Rooney formei uma parceria terrível, assim como compartilhei muitas convocações com Messi”, brincou Tévez, que segue em atividade pelo Boca Juniors aos 37 anos de idade.

Veja como ficou o time de Tévez:

Goleiro: Buffon (Juventus)
Laterais: Ibarra (Boca Jrs. e Argentina) e Evra (Manchester United e Juventus)
Zagueiros: Ferdinand (Manchester United) e Heinze (Argentina)
Meias: Andrea Pirlo (Juventus), Scholes (Manchester United) e Pogba (Juventus)
Atacantes: Cristiano Ronaldo (Manchester United), Lionel Messi (Argentina) e Rooney (Manchester United)

PUBLICIDADE