Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Thiago Neves revela que cogitou parar de jogar futebol: “Quase fiquei em depressão”

Thiago Neves revela que cogitou parar de jogar futebol: “Quase fiquei em depressão”

Thiago Neves contou com apoio dos amigos para superar fase difícil

Por Bruno Romão em 07/04/2021 11:01 - Atualizado há 3 anos

Thiago Neves projetou Sport x Flamengo.
Reprodução

Em entrevista ao canal “Pilhado“, Thiago Neves revelou que quase entrou em depressão por conta do processo de separação com sua esposa. Sendo assim, o momento conturbado fora dos gramados piorou ainda mais a situação do meia, já que em 2019 o Cruzeiro lutava contra o rebaixamento e existia uma grande pressão da torcida por conta do péssimo desempenho do Brasileirão. Desmotivado, o atleta cogitou abandonar o futebol.

“A Marcela (esposa) é minha base. Quando eu perdi isso, fiquei sem rumo, sem vontade de fazer as coisas. Sem ânimo para treinar e jogar. Eu tinha tudo, depois que eu perdi, fiquei sozinho. Achei que era dono do mundo. ‘Sou o Thiago Neves, eu mando em BH’. Mas o que eu posso falar hoje para a molecada, e tem muito moleque empolgado, não cheguei agora no futebol e nem cai de paraquedas. A família é a base de tudo. Vai separar para viver uma coisa por um pequeno período? Aventura que pode jogar a carreira no lixo? Quase fiz isso com a minha em seis meses… Falo por mim, me arrependi muito das coisas que eu fiz. Das mágoas, do que fiz com a Marcela. Procuro cumprir minhas promessas. Sem ela, já teria parado de jogar”, declarou.

Em dezembro, falei que se continuasse daquele jeito, se a volta do meu casamento não desse certo, uma das possibilidades era parar, porque sozinho eu não ia conseguir. Eu quase fiquei (em depressão)”, completou.

APOIO DOS AMIGOS

Mediante o momento complicado em sua vida, Thiago Neves contou com a solidariedade dos amigos, entre eles Fred. Após uma conversa, o meia do Sport reatou com sua esposa e voltou a pensar apenas no futebol.

“A minha sorte é que fiz amizades em BH para a vida toda. O Fred e o Felipe foram muito importantes. O momento em que eu fiquei sozinho, eles foram morar na minha casa, me ajudavam, me levavam. Não tinha vontade nem de ir no treino. Ia fazer o que lá, com torcedor querendo me bater? E eles contrataram uma empresa de segurança. Eles foram meus anjos da guarda, e procuro retribuir tudo que fizeram comigo. Fizeram eu conversar de novo com a minha esposa, para gente se acertar, e graças a Deus a gente se acertou”, expressou.

LEIA MAIS

Thiago Neves diz que se arrepende de provocar o Atlético-MG e de coisas da época de Flamengo e Fluminense

Exit mobile version