Home Futebol Presidente do São Paulo revela atitude de Ceni antes de acerto com o Fla e não descarta retorno: “Rogério sempre será uma pauta”

Presidente do São Paulo revela atitude de Ceni antes de acerto com o Fla e não descarta retorno: “Rogério sempre será uma pauta”

Treinador estava sendo cotado para retornar na gestão de Julio Casares

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal “Arnaldo e Tironi“, Julio Casares falou sobre a relação com Rogério Ceni. Atualmente no Flamengo, o ídolo do São Paulo estava sendo apontado como o sucessor de Fernando Diniz na gestão do atual presidente do São Paulo. Dessa forma, antes de acertar com o Rubro-Negro, o ídolo do Tricolor entrou em contato com o dirigente como sinal de respeito ao clube. No futuro, caso Crespo evolua em sua carreira e deseje trabalhar na seleção argentina, o ex-goleiro, se estiver livre, pode retornar ao Morumbi.

PUBLICIDADE

“Ele teve uma passagem como jogador e ídolo, mas é profissional. Não tinha nenhum compromisso, até me ligou para dizer (que iria para o Flamengo). É uma pessoa que gosto muito. O Rogério seguiu seu caminho. O Rogério é um amigo pessoal e nós conversamos várias vezes sobre futebol. Nunca fizemos uma colocação oficial. Vamos imaginar que o Crespo queira treinar a seleção da Argentina, aí o Rogério sempre será uma pauta. É normal“, declarou.

Além disso, Casares negou qualquer tipo de mágoa existente com Rogério Ceni. No momento em que o técnico estava sendo especulado, o São Paulo vivia ótimo momento, e a mudança no comando perdeu força dentro do clube.

PUBLICIDADE

Não fiquei chateado, porque estávamos em um processo que o Diniz vinha pontuando. Estávamos liderando o campeonato, não dá nem para pensar. Quando a gente admira uma pessoa, a gente quer o melhor para ela. Vida que segue. Não fiquei chateado, não. Dei os parabéns pelo título brasileiro, é um grande profissional”, expressou.

LEIA MAIS

Ceni justifica decisão do Flamengo de negociar Natan: “Manter as contas em dia pesou”