Home Mercado da Bola Ceni justifica decisão do Flamengo de negociar Natan: “Manter as contas em dia pesou”

Ceni justifica decisão do Flamengo de negociar Natan: “Manter as contas em dia pesou”

Zagueiro foi emprestado pelo Flamengo, mas deve ficar em definitivo no Red Bull Bragantino

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após a goleada do Flamengo sobre o Madureira por 5 a 1, Rogério Ceni falou sobre Natan em entrevista coletiva. Como o zagueiro foi emprestado ao Red Bull Bragantino, e deve ser comprado em definitivo, o treinador justificou que o clube foi “forçado” a negociar o atleta, já que precisa manter os compromissos em dia e também bater a meta de vendas estipulada no orçamento, tendo em vista que o acordo com o Massa Bruta tem chances de render R$ 27 milhões.

“O Natan joga pelo lado esquerdo, gostava dele e eu vejo muito potencial nele. É uma necessidade que o clube tem de saldar seus compromissos. Meu desejo e da diretoria era dele permanecer, mas a força de manter as contas em dia foi o que pesou”, declarou.

Apesar do placar elástico, Ceni acredita que o Flamengo ainda pode evoluir. Agora, o time terá os próximos dias para se preparar visando o duelo contra o Palmeiras, o domingo (11), pela Supercopa do Brasil.

PUBLICIDADE

“Uma equipe sempre tem algo a melhorar, corrigir. Levamos gol de bola parada, o que não é comum. Apesar de termos enfrentado um time alto. Temos ajustes. A tendência é encorpar com o decorrer dos jogos. É um grupo que joga junto, com algumas mudanças.  Palmeiras é forte, temos respeito. Já enfrentamos o Palmeiras em Brasília, e agora temos outro. O que aconteceu na temporada passada já ficou, agora temos que escrever novamente”, expressou.

LEIA MAIS