Home Futebol Supercopa do Brasil: CBF confirma horário de Flamengo x Palmeiras; veja detalhes

Supercopa do Brasil: CBF confirma horário de Flamengo x Palmeiras; veja detalhes

Sem público, Flamengo e Palmeiras vão decidir o título no Mané Garrincha

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em seu site oficial, a CBF divulgou os detalhes restantes da Supercopa do Brasil 2021. Diante disso, a partida entre Flamengo x Palmeiras, marcada para domingo (11), vai ocorrer às 11h. Como já era esperado, Brasília foi a sede escolhida, com o estádio Mané Garrinha, mais uma vez, sendo o palco do confronto.

PUBLICIDADE

Por conta dos efeitos da pandemia, a entidade optou por realizar o duelo sem a presença de público. Anteriormente, especulou-se a possibilidade de profissionais da saúde receberem ingressos, algo que não foi citado pela CBF.

“Por conta da pandemia de Covid-19, a decisão não contará com público na arquibancada. Para garantir a segurança dos envolvidos na partida, a CBF vai executar as atualizações do Protocolo de combate ao Coronavírus e haverá uma restrição sanitária ainda mais rígida. Como vem ocorrendo desde a retomada do futebol, em 2020, haverá testes RT-PCR antes da partida para atletas e extensivo aos profissionais da comissão técnica que trabalham no campo de jogo”, informou a CBF.

PUBLICIDADE

PREMIAÇÃO, VAR E TRANSMISSÃO

A premiação para o vencedor será de R$ 5 milhões e de R$ 2 milhões para o vice. Em caso de empate no tempo normal, o troféu será decidido nos pênaltis, com o jogo possuindo o auxílio do VAR. Já a transmissão ficará por conta da Globo na TV aberta, e SporTV na TV fechada, com exibição para todo o Brasil.

NAMING RIGHTS

Em 2021, a Supercopa ganhou os naming rights da Kia. Sendo assim, a marca da empresa será exposta nos principais locais que envolvem o conteúdo de Flamengo x Palmeiras.

“A Confederação Brasileira de Futebol assinou um contrato de naming rights para a edição 2021 da Supercopa com a Kia Motors. A marca da empresa automobilística será exibida em conteúdos oficiais e propriedades comerciais da competição, incluindo o pórtico de apresentação dos times no jogo e a placa central do gramado“, afirmou a entidade.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE