Home Futebol Tite recebe vacina contra Covid-19 e manda recado: “Ciência e medicina são fundamentais para nossa vida”

Tite recebe vacina contra Covid-19 e manda recado: “Ciência e medicina são fundamentais para nossa vida”

Treinador da seleção brasileira recebeu primeira dose do imunizante

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com a vacinação contra a Covid-19 seguindo em todo o Brasil, Tite recebeu a primeira dose nesta segunda (5). Após ser imunizado, o técnico da seleção brasileira, que foi encaixado no grupo de profissionais de educação física com 59 anos, valorizou o empenho da ciência e medicina para combater o coronavírus, já que os profissionais da área vêm trabalhando arduamente para amenizar os efeitos da pandemia.

PUBLICIDADE

Um sentimento que mistura o alívio por receber a primeira dose e estar mais próximo da imunização, e a esperança de que a vacinação chegue rapidamente a todos e avance por todo o mundo. A ciência e a medicina são fundamentais para nossa vida e nosso futuro. Vacina sim!”, declarou ao site da CBF.

Protegido, mas ainda seguindo todas as medidas de segurança, Tite vai em busca de mais um título com o Brasil em junho. Em competição disputada na Argentina e Colômbia, a Copa América promete grandes emoções. Depois de vencer em 2019, a Seleção deseja levantar mais um troféu, mas ciente de que a disputa será, mais uma vez, acirrada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Tite elege seleções mais fortes do mundo e aponta destaque: “Futebol muito mais bonito de assistir”