Home Futebol Tite recebe vacina contra Covid-19 e manda recado: “Ciência e medicina são fundamentais para nossa vida”

Tite recebe vacina contra Covid-19 e manda recado: “Ciência e medicina são fundamentais para nossa vida”

Treinador da seleção brasileira recebeu primeira dose do imunizante

Por Bruno Romão em 05/04/2021 17:44 - Atualizado há 3 anos

Tite foi vacinado.
Reprodução

Com a vacinação contra a Covid-19 seguindo em todo o Brasil, Tite recebeu a primeira dose nesta segunda (5). Após ser imunizado, o técnico da seleção brasileira, que foi encaixado no grupo de profissionais de educação física com 59 anos, valorizou o empenho da ciência e medicina para combater o coronavírus, já que os profissionais da área vêm trabalhando arduamente para amenizar os efeitos da pandemia.

Um sentimento que mistura o alívio por receber a primeira dose e estar mais próximo da imunização, e a esperança de que a vacinação chegue rapidamente a todos e avance por todo o mundo. A ciência e a medicina são fundamentais para nossa vida e nosso futuro. Vacina sim!”, declarou ao site da CBF.

Protegido, mas ainda seguindo todas as medidas de segurança, Tite vai em busca de mais um título com o Brasil em junho. Em competição disputada na Argentina e Colômbia, a Copa América promete grandes emoções. Depois de vencer em 2019, a Seleção deseja levantar mais um troféu, mas ciente de que a disputa será, mais uma vez, acirrada.

LEIA MAIS

Tite elege seleções mais fortes do mundo e aponta destaque: “Futebol muito mais bonito de assistir”

 

Exit mobile version