Torcedores do Palmeiras se revoltam com Zinho em transmissão e fazem “campanha” contra o comentarista

Avaliação do ex-jogador sobre o esquema do Palmeiras irritou deixou os torcedores bastante irritados

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Apesar da vitória por 3 a 2 do Palmeiras sobre o Universitario, os torcedores do Verdão ficaram bastante incomodados com a transmissão do Fox Sports. Isso porque grande parte dos internautas alviverdes não concordaram com as avaliações de Zinho sobre o esquema de Abel Ferreira, que optou por escalar três zagueiros no duelo fora de casa, além de outras decisões do técnico.

Dessa forma, uma “campanha” para que o ex-jogador não participe mais das transmissões dos jogos envolvendo o Palmeiras foi citada por alguns torcedores. Sendo assim, uma “chuva” de críticas para Zinho ocorreu nas redes sociais.

Veja abaixo algumas mensagens.

Agora, resta saber se Zinho será escalado na próxima transmissão do Palmeiras no Fox Sports. Na terça-feira (27), em casa, o Verdão vai medir forças contra o Independiente del Valle, jogo que terá exibição no canal da Disney.

LEIA MAIS