Torcida do Grêmio elogia ex-dirigente apontado por Thiago Neves como responsável por sua saída: “Nós te agradecemos”

Ex-vice-presidente de futebol Paulo Luz foi lembrado em entrevista recente dada por Thiago Neves

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação/Grêmio

Em declarações dadas em entrevista ao comentarista Alê Oliveira na última semana, o ex-meia gremista Thiago Neves depositou a maior parcela da responsabilidade da sua saída do clube, em 2020, no vice de futebol da época Paulo Luz, que, nas palavras do jogador, “encheu o saco” para que o contrato fosse rompido.

Luz exerceu o cargo de vice de futebol durante a temporada de 2020, saindo apenas no final. Atualmente, o novo titular da função é Marcos Herrmann, escolhido na semana passada.

“O presidente sempre foi correto comigo. Um dos que me apoiou desde o início. Mas ele não estava todo dia no clube. Quem estava no dia a dia eram três. O Paulo (Luz) e mais dois. Eles viam a coisa acontecer. Não tive problemas com eles, mas se puder evitar, melhor. Tanto que quem insistiu para eu sair foi esse Paulo. Já até saiu do Grêmio. Esse que encheu o meu saco pra eu sair”, destacou Thiago durante a entrevista.

Na repercussão desta declaração na web, muitos gremistas fizeram questão de agradecer Paulo por esta iniciativa. Neves não teve a simpatia da torcida nem mesmo no momento da sua chegada. E as atuações discretas não mudaram este cenário ao longo de sua curta passagem, que durou 14 jogos e um gol.

Veja a fala de gremistas sobre Paulo Luz e Thiago Neves no Grêmio:

LEIA MAIS:

Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube