Home Futebol Tottenham terá reforço contra o Newcastle; veja a provável escalação

Tottenham terá reforço contra o Newcastle; veja a provável escalação

Tottenham encara o Newcastle em busca dos três pontos para seguir na luta por vaga na Champions; Mourinho vai mexer na equipe

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Newcastle x Tottenham vão se enfrentar neste domingo (4), às 10h05 (horário de Brasília), em partida da 30ª rodada do Campeonato Inglês 2020/21, no estádio St James’ Park, em Newcastle (ING). Os Spurs precisam da vitória para seguir na busca por uma vaga na Champions League e o técnico Mourinho terá grande reforço.

PUBLICIDADE

Escalação do Tottenham contra o Newcastle

Depois de ser desfalque contra Dínamo de Zagreb (18 de março) e Aston Villa (21 de março), o atacante sul-coreano Heung-min Son está recuperado de lesão e fica novamente à disposição do técnico José Morinho.

Leia também: Champions League: veja como ficaram os confrontos das quartas de final

PUBLICIDADE

“Sonny é um jogador fantástico e é ótimo tê-lo de volta”, disse Mourinho, que também poderá contar com o lateral espanhol Reguilón, que se machucou no duelo contra o Aston Villa, mas já está recuperado.

Por outro lado, os Spurs não poderão contar com os lesionados Ben Davies e Matt Doherty. Ambos sofreram problemas físicos durante os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo com Inglaterra e Irlanda, respectivamente.

“Ben Davies lesionou-se na Croácia e agravou-a porque jogou contra o Villa. Ele não se recuperou ainda, nem perto disso. Matt sofreu uma lesão muscular na Irlanda e também não está perto de voltar”, avaliou Mourinho.

Assim, a provável escalação do Tottenham contra o Newcastle tem: Lloris; Tanganga, Sanchez, Rodon, Reguilón; Lo Celso, Ndombele, Hojbjerg, Lucas Moura; Kane, Son.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Assistir Newcastle x Tottenham AO VIVO na TV

Para quem quiser assistir AO VIVO Newcastle x Tottenham haverá apenas uma alternativa pela televisão. A partida será transmitida pela ESPN Brasil.

FICHA TÉCNICA – Newcastle x Tottenham

Motivo: jogo da 30ª rodada do Campeonato Inglês 2020/21
Data e horário: 04/04/2021, às 10h05 (de Brasília)
​Local: estádio St James’ Park, em Newcastle (ING)
Árbitro: Craig Pawson
Onde assistir: ESPN Brasil

PROVÁVEIS TIMES

NEWCASTLE

PUBLICIDADE

Dubravka; Manquillo, Lascelles, Fernandez e Dummet; Hendrick, Willock e Shelvey; Almirón, Joelinton e Fraser.

TOTTENHAM

Lloris; Tanganga, Sanchez, Rodon, Reguilon; Lo Celso, Ndombele, Hojbjerg, Lucas Moura; Kane, Son.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE