Home Futebol Fim de um ciclo! Tottenham demite o técnico Mourinho  

Fim de um ciclo! Tottenham demite o técnico Mourinho  

Mourinho foi demitido na manhã desta segunda-feira após mais um resultado negativo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O português José Mourinho não é mais técnico do Tottenham. O clube inglês anunciou na manhã desta segunda-feira (19) a demissão do comandante.

PUBLICIDADE

“José e sua equipe técnica estiveram conosco em alguns de nossos momentos mais desafiadores como clube. José é um verdadeiro profissional que demonstrou enorme resiliência durante a pandemia. A nível pessoal, gostei de trabalhar com ele e lamentamos que as coisas não tenham corrido como esperávamos”, afirmou o presidente do Tottenham, Daniel Levy, em comunicado publicado no site do clube.

“Ele será sempre bem-vindo aqui e gostaríamos de agradecer a ele e à sua comissão técnica pela sua contribuição”, completou ele.

PUBLICIDADE

Mourinho foi demitido do clube inglês após menos de um ano e meio no comando da equipe. Ele deixa o time após vários resultados negativos. Na Premier League, o Tottenham é o sétimo colocado e vem de um empate por 2 a 2 com o Everton. Além de Mourinho, seus auxiliares também foram demitidos.

LEIA MAIS: