Home Futebol Universitario 2 x 3 Palmeiras: veja os gols do jogo da Libertadores 2021

Universitario 2 x 3 Palmeiras: veja os gols do jogo da Libertadores 2021

Universitario x Palmeiras disputaram duelo em Lima, no Peru, na estreia das equipes no Grupo A da Copa Libertadores 2021. O Verdão venceu por 3 a 2, com gols do alviverde marcados por Danilo, Raphael Veiga e Renan.

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Assista aos gols de Universitario x Palmeiras

Aos 19 minutos do primeiro tempo, o meio-campista Danilo aproveitou desvio no escanteio e mostrou oportunismo para abrir o placar para o Verdão.

No segundo tempo, logo aos 6 minutos, Rony foi lançado na ponta esquerda e cruzou para Raphael Veiga marcar um belo gol.

Aos 19 minutos, Alan Empereur fez falta na lateral esquerda e foi expulso após levar o segunda cartão amarelo. Na cobrança, o atacante Gutiérrez diminui de cabeça.

PUBLICIDADE

Já aos 22 minutos, o juiz marcou pênalti após toque no braço de Danilo dentro da área. Gutiérrez cobrou o pênalti e empatou.

No finzinho, já nos acréscimos, aos 49 minutos da segunda etapa, o zagueiro Renan colocou novamente o Verdão na frente do placar e colocou números finais ao duelo: Universitario 2 x 3 Palmeiras.

Como chegaram as equipes ao duelo

O Universitario é o grande azarão do grupo A e jogando em casa quer surpreender a equipe do Verdão. O time precisa vencer já que atuará nas duas próximas rodadas fora de casa.

Já o Palmeiras é o atual campeão da competição, mas não vive bom momento, pelo contrário, perdeu duas finais consecutivas na última semana e também o clássico para o São Paulo. O alviverde já vive uma pressão interna por bons resultados.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Universitario x Palmeiras

Data: 21 de Abril de 2021
Horário: 21h (horário de Brasília)
Local: Estádio Monumental de Ate, em Lima, no Peru
Árbitro: Christian Ferreyra-URU
Assistentes: Pablo Llarena-URU e Andres Nievas-URU
VAR: Rodolfo Otero-ARG

Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Empereur e Victor Luís; Danilo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

LEIA MAIS