Home Futebol Reforço mais perto, desfalque na Libertadores, fim de contratos e mais: as notícias do Palmeiras nesta terça (20)

Reforço mais perto, desfalque na Libertadores, fim de contratos e mais: as notícias do Palmeiras nesta terça (20)

Palmeiras se prepara para a estreia na Copa Libertadores contra o Universitario, do Peru

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O Palmeiras está pronto para o primeiro desafio na tentativa de reconquistar a Copa Libertadores. O time comandado por Abel Ferreira fez o último treino da equipe nesta terça (20) antes da estreia na competição diante do Universitario, em Lima (PER). No entanto, outras notícias relacionadas ao clube também ganharam destaques no dia. Confira!

O departamento de futebol do Verdão segue em busca de reforços no mercado, mas também tem algumas tarefas no atual elenco para definir em breve.

PUBLICIDADE

Na visão do volante, as condições do jogo, realizado sob um forte calor, impediram que um bom futebol fosse praticado no Maracanã.

Liam, a capital do Peru, passou por um tremor de terra de grau 5.0 na escala Richter, considerado de magnitude leve segundo o Instituto Geofísico do Peru. Notícias de vítimas ou de possíveis danos materiais não foram noticiados.

PUBLICIDADE

Erick Pluas é um equatoriano de 1,72m que chegou ao Palmeiras em 2020 com contrato de empréstimo junto ao Orense até o fim julho. Atualmente com 19 anos, o jogador não atua como atacante – o jovem é volante de ofício.

A data limite para inscrições na fase de grupos já se passou – foi encerrada no último sábado (17). Desta forma, o argentino, se for contratado, só poderá disputar a competição a partir das oitavas de final, caso o Verdão consiga se classificar.

PUBLICIDADE

O lateral Viña terá que cumprir suspensão por causa da expulsão na Recopa. Victor Luis deve ser o escolhido. Assim, a provável escalação do Palmeiras diante do Universitario é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.