Home Futebol Abel muda Palmeiras contra o Universitario; veja a provável escalação

Abel muda Palmeiras contra o Universitario; veja a provável escalação

Fora de casa, Palmeiras estreia na Libertadores diante dos peruanos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Universitario x Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (21) às 21h (de Brasília), no Estádio Monumental U, no Peru, pela primeira rodada do Grupo A da Libertadores da América. Atual campeão do torneio, o Verdão não vence há quatro jogos na temporada.

PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras contra o Universitario

Para esta partida, o técnico Abel Ferreira fará uma mudança certa na equipe titular. O lateral-esquerdo Matías Viña, expulso na final da Recopa Sul-Americana, terá de cumprir suspensão automática. Em seu lugar, a tendência é que Victor Luis receba uma nova oportunidade.

Antes de deixar o Brasil, Gabriel Menino e Raphael Veiga realizaram atividades na Academia de Futebol e poderão ser reforços para o jogo frente os peruanos. A utilização ou não da dupla dependerá de uma avaliação médica e, posteriormente do treinador português.

PUBLICIDADE

Veja também: Libertadores: saiba onde assistir aos jogos dos brasileiros na 1ª rodada

As novidades do dia foram as participações dos meio-campistas Gabriel Menino e Raphael Veiga em parte da atividade. A dupla ainda depende de evolução para ficar à disposição de Abel Ferreira. Certeza mesmo serão as ausências de Breno Lopes (lesão no joelho), Gabriel Veron (lesão muscular) e Lucas Lima (lesão muscular).

Na chave, o Verdão ainda terá como rivais os argentinos do Defensa y Justicia e os equatorianos do Independiente del Valle.
A provável escalação do Palmeiras diante do Universitario é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

Assistir Universitario x Palmeiras AO VIVO na TV

Universitario-PER x Palmeiras terá transmissão AO VIVO para o todo o Brasil pelo canal de TV por assinatura FOX SPORTS e pelo FACEBOOK WATCH, com narração de Luiz Felipe Freitas e comentários de Mauro Beting

Ficha Técnica: Universitário x Palmeiras
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Monumental U, no Peru
Rodada: 1ª do Grupo A
Competição: Copa Libertadores da América
Árbitro: Christian Ferreyra (Uruguai)

PUBLICIDADE

Universitário: Carvallo; Diego Chávez, Federico Alonso, Quina e Brayan Velarde; Armando Alfageme, Gerson Barreto, Alberto Quintero, Hernán Novick e Luis Urruti; Enzo Gutierrez

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

LEIA MAIS: