Vampeta cita experiência no mundo árabe e aposta em volta de Dudu ao Palmeiras: “Os caras quando querem mandam o dinheiro logo”
Dudu tem chances de retornar ao Palmeiras se não for comprado em definitivo pelo Al-Duhail
Reprodução
Apesar do desejo de seguir no Al-Duhail, Dudu pode acabar voltando ao Palmeiras no meio do ano. Isso porque o clube do Qatar ainda não se decidiu sobre pagar os R$ 40 milhões para ter o jogador em definitivo, e decidiu não inscrevê-lo na primeira fase da Liga dos Campeões da Ásia. Agora, o Verdão precisa ser informado até 15 de maio se a compra, de fato, vai ser exercida.
Dessa forma, Vampeta, que já atuou no mundo árabe em sua carreira, acredita que o atacante será devolvido. Isso porque sua experiência no Kuwait propiciou uma visão que os dirigentes dos clubes do Oriente Médio possuem uma visão muita clara sobre os investimentos que serão feitos, algo que ainda não ocorreu com Dudu.
“Se o intuito do clube é comprar, depositava e inscrevia o atleta. Você vai arriscar para uma segunda fase? Jogou o Mundial de Clubes porque era o país sede. Eu acho que está voltando. Eu conheço bem, estive por lá e conheço a cabeça dos caras, e os ‘petrodólares’, os caras quando querem, já mandam (o dinheir0) logo. Quando querem pagar, já fazem isso“, declarou na rádio “Jovem Pan“.
Recentemente, o próprio Dudu admitiu que poderia voltar ao Palmeiras. Como houve uma pausa em sua trajetória no Palmeiras, e o processo movido por sua ex-mulher foi encerrado, ele voltaria totalmente focado no Verdão.
Não acabei ainda a minha história no Palmeiras, entendeu? Eu dei uma pausa nela, como eu sempre falo, mas vou voltar… Se é agora no meio do ano, não sei. Se é daqui três anos, não sei. Mas eu vou voltar para continuar a história”, afirmou à “TV Globo”.
LEIA MAIS

