Home Futebol Agente detalha negociação do Palmeiras com Borré e compreende indecisão do atacante: “Neymar demorou 6 meses para assinar”

Agente detalha negociação do Palmeiras com Borré e compreende indecisão do atacante: “Neymar demorou 6 meses para assinar”

Palmeiras optou por desistir do negócio para preservar suas finanças

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Presente nas negociações do Palmeiras com Borré, André Cury deu detalhes sobre a desistência do clube paulista em contratar o atacante. Apesar do negócio ter se encaminhado para que o jogador atuasse no Verdão, a diretoria pensou melhor e retirou a oferta. Isso porque o cenário da sequência de 2021, que pode conter mais perdas por conta da pandemia, tem chances de afetar ainda mais as finanças do time.

PUBLICIDADE

“O que aconteceu é que o Paulista foi suspenso. Nesse dia, o Palmeiras, por problema financeiro, segurou. Futebol não é muito empresa. Eu contrataria, mas não posso me intrometer. Quando estava tudo pronto para assinar, o Palmeiras teve esse problema“, declarou ao canal do jornalista Venê Casagrande.

Sem o Palmeiras no caminho, o Grêmio se interessou por Borré e também contou com o apoio de André Cury. Porém, devido a demora do atleta assinar com o Tricolor, o atleta acabou sendo descartado. O empresário, em sua visão, acredita que a decisão foi acertada, já que se trata de um grande jogador, citando Neymar e Arrascaeta como exemplos.

PUBLICIDADE

“Conversamos com Grêmio, era real, mas o Grêmio achou que o jogador demorou para assinar. É normal para jogador grande. O Neymar eu demorei seis meses para assinar. Arrascaeta demorou, jogador grande é complicado. Respeito a decisão do Grêmio… Borré, para mim, é a grande oportunidade do futebol sul-americano. Está acabando o contrato, se não terminar o River pede 20 milhões de euros. Com 25 anos, idade boa, uma venda por vir, goleador, campeão, acostumado com decisão. Se sou eu presidente de qualquer clube, contrato“, completou.

LEIA MAIS