Home Mídia Esportiva Velloso critica pênaltis do Palmeiras, mas defende Weverton: “É duro ver isso”

Velloso critica pênaltis do Palmeiras, mas defende Weverton: “É duro ver isso”

Palmeiras sofreu com disputas de pênaltis nas últimas três decisões. Ídolo alviverde defendeu o goleiro que errou a última cobrança contra o Defensa y Justicia

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Atualmente comentarista da Band, Velloso defendeu o goleiro Weverton após cobrança errada nesta quarta-feira (16). O lance acabou com as chances de título do Palmeiras na Recopa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia.

+ Palmeiras treina com 13 jogadores e indica escalação contra o São Paulo

Durante o programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (15), o ídolo do Palmeiras cobrou treinamento de pênaltis da equipe. Vale destacar que o clube foi derrotado nos pênaltis em três competições recentemente: a disputa de 3º lugar no Mundial, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

“Duro ver isso. Está difícil achar até um batedor oficial no Palmeiras. Acho que falta treino e falta confiança para bater os pênaltis”, disse Velloso.

“Qual o problema do goleiro bater pênalti? Cada vez mais o goleiro está aperfeiçoando a bola no pé e precisa bater bem na bola. Esse é o caso do Weverton, que muitas vezes arma o time de trás”, concluiu o comentaristas e ídolo do Palmeiras.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Técnico do Defensa y Justicia diz que foi superior ao Palmeiras: “Histórico e épico”

Gabriel Veron entra em campo, sai minutos depois e lesão preocupa o Palmeiras

Viña, do Palmeiras, é expulso por chutar adversário na Recopa; veja o lance