Home Mídia Esportiva Villarreal x Arsenal: acompanhe em tempo real a semifinal da Liga Europa

Villarreal x Arsenal: acompanhe em tempo real a semifinal da Liga Europa

Duelo no “El Madrigal” começa a decidir quem fica com a vaga na grande decisão; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quinta (29), a partir das 16h00 (horário de Brasília), o Villarreal recebe o Arsenal no estádio de La Cerámica, também conhecido por “El Madrigal”, na Espanha, pela partida de ida das semifinais da Liga Europa.

PUBLICIDADE

Os Gunners ocupam o décimo lugar na tabela do Campeonato Inglês somando 46 pontos, nove abaixo do West Ham, o quinto colocado e que fecha o pelotão de acesso para as competições continentais da próxima temporada.

Como restam somente cinco rodadas para o fim da Premier League, levantar o troféu da segunda principal competição de clubes da Europa seria como “salvar a atual temporada” para o Arsenal e garantir presença no torneio internacional de 2021/2022.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Villarreal busca seu primeiro triunfo diante do clube inglês. As duas equipes já se enfrentaram em quatro oportunidades, sendo duas vitórias dos Gunners e mais dois empates.

O treinador do Submarino Amarelo, Unai Emery, que foi tricampeão da Liga Europa no comando do também espanhol Sevilla, sabe que vencer em casa o primeiro duelo será de suma importância para ser o finalista e conta com todo o elenco à sua disposição.

A segunda e decisiva partida está programada para acontecer na próxima quinta-feira dia 6 de maio, também às 16h00 (horário de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Villarreal x Arsenal, em confronto de ida da fase semifinal da Liga Europa:

PUBLICIDADE

Clique aqui e confira todos os jogos e resultados da Liga Europa 2020/2021.

LEIA TAMBÉM

Arsenal deve ter reforços contra o Villarreal; veja a provável escalação

Torcedores do Arsenal protestam contra os donos do time em frente ao Emirates Stadium

Comentarista confirma data de chegada de Douglas Costa ao Brasil

Libertadores, Sul-Americana, Liga Europa e mais: veja os jogos e transmissões desta quinta (29)