Home Futebol Possível destino? Especulado para deixar o Palmeiras, Viña exalta liga europeia: “Futebol que gosto de ver”

Possível destino? Especulado para deixar o Palmeiras, Viña exalta liga europeia: “Futebol que gosto de ver”

Lateral-esquerdo do Palmeiras pode ser alvo de investidas na próxima janela de transferências

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apontado como um dos possíveis alvos do Milan para a janela de transferências da metade do ano, Viña avaliou seu futuro no Palmeiras. Dessa forma, o lateral-esquerdo não pensa em uma transferência no momento, mas deu a entender que uma eventual oferta será analisada pelo seu estafe e também por dirigentes do clube paulista.

PUBLICIDADE

“Procuro dar o meu melhor e aproveitar o momento que tenho de viver, tanto hoje no Palmeiras como antes no Nacional. Procuro ter calma, tenho um contrato aqui, e quando chegar uma proposta, vou pensar, mas procuro aproveitar o que tenho que fazer hoje”, declarou à rádio “Sport890“.

Além disso, Viña exaltou a Premier League, já que gosta do futebol praticado na Inglaterra. Mesmo assim, o uruguaio exaltou como atuar no Brasil ajudou em sua evolução, já que o nível exigido no país é bastante alto.

PUBLICIDADE

“Pela intensidade que tem, adoro a Liga Inglesa, é um futebol que gosto muito de ver… Aprendi muito e continuo a aprender, não cheguei ao meu auge, acho que posso continuar a crescer, sou jovem. Cresci muito este ano, no ataque e na defesa, e estou feliz com o meu crescimento pessoal. Estar aqui não é fácil, o Campeonato Brasileiro é dinâmico e dá muita importância aos laterais. Então, isso me ajuda a crescer ”, comentou.

LEIA MAIS

Milan projeta valor para tirar Viña do Palmeiras na próxima janela, diz jornal