Vitão é trolado com mensagem de ‘Mauro Icardi’ e agradece: “Será que ele é francês? Que incrível”

Vitão postou depois sua reação ao descobrir que a mensagem, na verdade, era uma brincadeira

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

O cantor Vitão foi o convidado para participar do podcast ‘Flow’ nesta quarta-feira (7), e acabou caindo em um pegadinha de um ouvinte. Ao ler mensagens dos fãs para o cantor, o apresentador Igor 3K acabou passando por uma enviada por ‘Mauro Icardi’, em alusão ao atacante argentino do Paris Saint-Germain, que há alguns anos se envolveu em uma polêmica extraconjugal com o então companheiro de equipe Maxi López.

“O Mauro Icardi mandou: ‘Passando só para agradecer o Vitão. Me inspirei nele para fazer muita coisa na minha vida, principalmente na vida particular e amorosa. Abraço direto da França’”, dizia a mensagem lida por Igor 3K. “Será que ele é francês?”, questionou o cantou. “Acho que ele é ‘BR’ (brasileiro) que mora lá”, explicou.

“Que incrível, mano. Obrigado, Mauro. Felicidade ouvir esses relatos”, agradeceu o cantor sem saber que estava sendo trolado.

Ao perceber a repercussão da brincadeira, que rapidamente viralizou nas redes sociais e chegou a ter vídeos com mais de 500 mil visualizações, Vitão divulgou um vídeo mostrando o momento em que descobriu que havia caído em uma pegadinha.

LEIA MAIS:
“O tratam como um filho da p… e ele não é”, diz Di María sobre Icardi
Maxi López diz que perdoou Icardi e “agradece” pelo ex-amigo ter “levado” Wanda Nara

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes