Chris Weidman ‘repete’ lesão de Anderson Silva em luta no UFC 261

Em lance similar ao que lesionou brasileiro em 2013, americano quebrou a perna na luta contra Uriah Hall

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

O momento mais chocante do UFC 261, neste final de semana em Jacksonville (EUA) não foi nenhum lance nas lutas que decidiram cinturão. Mas sim uma lesão na perna de Chris Weidman que fez os fãs relembrarem de um lance semelhante ocorrido com Anderson Silva.

Na luta contra Uriah Hall, pelo card principal, Weidman tentou dar um chute na perna do rival mas o choque acabou quebrando a própria perna. Com muita dor, o ex-campeão dos médios teve que deixar o octógono de maca e aplaudido pelos fãs.

Curiosamente, todo o lance foi praticamente igual à lesão sofrida por Anderson Silva em luta contra Weidman em 2013, quando o brasileiro deu um chute na perna do rival e a fraturou, ficando um ano fora das lutas.

E o ‘Spider’ se comoveu com a situação do antigo rival e postou uma mensagem no Instagram desejando melhoras para o ‘All-American’, que foi quem lhe tirou o título dos médios e encerrou sua hegemonia na categoria.

LEIA MAIS

UFC 261: Confira todos os resultados do evento deste fim de semana