Home Futebol Wolfsburg x Bayern de Munique: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Wolfsburg x Bayern de Munique: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Wolfsburg x Bayern de Munique se enfrentam neste sábado (17) às 10h30 pela 29ª rodada do Alemão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Bundesliga vive as emoções da reta final com sua 29ª rodada em prosseguimento neste final de semana. Neste sábado, Wolfsburg x Bayern de Munique se enfrentam e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Wolfsburg x Bayern de Munique será exibida pelo Onefootball na Internet. Dono dos direitos de transmissão das duas principais divisões do Campeonato Alemão, todas as partidas são exibidas online e de graça pela plataforma.

A derrota para o Eintracht Frankfurt na última rodada não atrapalha a grande campanha do Wolfsburg. Os Lobos estão em terceiro na tabela, com 54 pontos e estão perto de celebrar a conquista da vaga na próxima Liga dos Campeões. Uma campanha que só traz alegrias para Oliver Glasner e seus comandados, com a chance de vencer o líder.

PUBLICIDADE

O brasileiro Paulo Otávio volta de suspensão, mas este deve iniciar a partida no banco. Com a suspensão de Arnold, Gerhardt pode ter uma chance de ser titular. Steffen, Guillavogui e Mehmedi são ausências certas para o time da casa neste sábado.

O Bayern de Munique agora terá apenas a Bundesliga para se preocupar depois de ser eliminado pelo PSG da Champions s. Com 65 pontos, o time bávaro pode aproveitar o empate do RB Leipzig com o Hoffenheim para poder disparar na liderança da competição.

Mas ainda não será desta vez que Hansi Flick poderá contar com seu principal artilheiro. Lewandowski segue fora por motivo de lesão e Choupo-Moting continua sendo titular no ataque. Goretzka deve ser a novidade do Bayern para a partida deste sábado, assim como a volta de Davies, que esteve suspenso na última partida

Confira as prováveis escalações de Wolfsburg x Bayern de Munique

PUBLICIDADE

Wolfsburg

Casteels; Mbabu, Lacroix, Brooks e Roussillon; Schlager e Gerhardt; Baku, Philipp e Brekalo; Weghorst

Técnico: Oliver Glasner

Bayern de Munique

PUBLICIDADE

Neuer; Pavard, Boateng, Alaba e Davies; Kimmich e Goretzka; Sané, Thomas Müller e Coman; Choupo-Moting

Técnico: Hansi Flick