Home Lutas WrestleMania: 8 grandes revanches na história do evento

WrestleMania: 8 grandes revanches na história do evento

Na semana da WrestleMania 37, o Torcedores.com lista os duelos que não terminaram em apenas uma luta, e contou com grandes revanches em eventos seguintes

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Nas noites de sábado(10) e domingo(11), acontecerá mais uma edição de um dos maiores eventos da WWE e do Pro-Wrestling mundial: WrestleMania 37. E o evento contará com um mega combate entre Bray Wyatt e Randy Orton. Mas essa luta já aconteceu na edição 33 da WrestleMania, e contou com vitória de Orton.

PUBLICIDADE

Pensando nisso, o Torcedores.com lista todas as revanches da história da WrestleMania. Aquelas lutas tão boas, que mereceram acontecer mais uma vez no maior show da WWE.

8 grandes revanches na história da WrestleMania

The Rock x Stone Cold

Essa foi tão boa que aconteceu três vezes. Nas duas primeiras, Stone Cold venceu The Rock, nas WrestleManias 15 e 17. Mas na batalha final na edição 19, Rock saiu como vencedor.

PUBLICIDADE

Undertaker x Kane

Aqui a revanche aconteceu seis anos depois. Em 98 na edição 14 da WrestleMania, Undertaker venceu seu ‘meio irmão’ Kane, e manteve sua invencibilidade intacta no evento. Muita coisa rolou, o ‘Deadman‘ deu lugar ao ‘American Badass‘, até que Kane cruzou novamente o caminho de Taker em 2004. Mais uma vitória do novamente ‘homem morto’.

Undertaker x Shawn Michaels

Talvez essa tenha sido a maior rivalidade da carreira de Undertaker, e da história da WrestleMania. Em 2009 na edição 25 do evento, Micheals e Taker proporcionaram um espetáculo tão grandioso, que a WWE resolveu repetir no ano seguinte. Dessa vez foi no main-event e foi valendo a aposentadoria de Shawn Micheals. Taker venceu mais um excelente combate, em um dos momentos mais fantásticos da história do Pro-Wrestling.

Undertaker x Triple H

Na WrestleMania de 2001, Undertaker e Triple H já tinham nos proporcionado um excelente combate. Mas não era o suficiente. Como ‘gancho’ dos duelos contra Micheals, Taker enfrentou novamente o Triple H nas WrestleManias de 2011 e 2012, em uma ‘No Holds Barred Match‘ e uma ‘Hell in a Cell Match‘. Nas duas revanches, deu Undertaker novamente.

The Rock x John Cena

A rivalidade foi montada em 2011, quando The Rock custou o título da WWE para John Cena. Ambos marcaram a luta com um ano de antecedência, e esquentaram o mega combate neste período. Rock saiu com a vitória em 2012, mas a revanche veio em 2013 com o título da WWE em jogo. Cena dessa vez saiu como vencedor.

PUBLICIDADE

Goldberg x Brock Lesnar

Em 2004, Goldberg e Brock Lesnar estavam de saída da WWE, mas antes se enfrentaram num sonolento combate na WrestleMania. Quis o destino que ambos voltassem, e a empresa quis se redimir daquela luta ruim. Goldberg e Lesnar lutaram novamente em 2017, agora pelo título universal. Deu Lesnar, em um bom combate.

Brock Lesnar x Roman Reigns

Lesnar e Reigns lutaram em 2015 pelo título da WWE, mas quem saiu com a vitória e o título, foi Seth Rollins. Sim, isso mesmo! Rollins tinha a maleta ‘Money In The Bank‘ e fez o ‘cash-in’ na ocasião. Então, merecia uma revanche, certo?! E ela aconteceu em 2018, com o título universal em jogo. Lesnar venceu e se manteve como campeão.

Triple H x Batista

Fechamos a lista, com uma rivalidade que marcou o fim da ‘Evolution‘ em 2005. Batista derrotou Triple H na ocasião, pelo título peso-pesado da WWE. Longos 14 anos depois, Batista voltou à empresa, dizendo que Triple H havia feito de tudo na WWE, menos o derrotar. Pois foi o que o veterano fez na WrestleMania 35, o vencendo em uma ‘No Holds Barred Match‘.

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Wrestlemania 37: evento principal terá três lutadores que quase se aposentaram

Confira todos os detalhes dos eventos da semana na WWE