Home Lutas WrestleMania: 5 veteranos que não lutarão no evento deste ano

WrestleMania: 5 veteranos que não lutarão no evento deste ano

Na semana da WrestleMania 37, o Torcedores.com lista as superestrelas que costumam estar no evento, mas em 2021 não lutarão no maior show da WWE

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 08/04/2021 17:56 - Atualizado há 3 anos

Veteranos que não estarão na WrestleMania 37
Reprodução/WWE

Nas noites de sábado(10) e domingo(11), acontecerá mais uma edição de um dos maiores eventos da WWE e do Pro-Wrestling mundial: WrestleMania 37. E um evento desse tamanho, exige que a empresa escale seus lutadores mais consagrados. Aqueles veteranos, que mesmo que não tenha constantes aparições nos shows semanais, costumam aparecer nesta época do ano. Mas independente do motivo, alguns desses veteranos não estarão nesta edição da WrestleMania.

Pensando nisso, o Torcedores.com cita cinco desses atletas que participaram de diversas WrestleManias, mas em 2021 ficarão de fora.

5 veteranos que não lutarão na WrestleMania 37

John Cena: Um dos maiores de todos os tempos, John Cena já não vinha aparecendo tanto nos shows da WWE, uma vez que tem se dedicado mais à sua carreira nos cinemas. Mas após a pandemia, o veterano literalmente ‘sumiu’ dos ringues da empresa. Sua última aparição, foi justamente na última WrestleMania, onde enfrentou Bray Wyatt em uma ‘Firefly Fun House Match’. O combate foi gravado, e foi um show de referências à carreira de Cena.

Brock Lesnar: O ex-UFC lutou por algum título nas últimas quatro WrestleManias, mas desde a última onde perdeu para Drew McIntyre, também não apareceu mais na WWE. Muitos dizem que há um impasse entre Lesnar e a empresa quanto à uma possível renovação de contrato.

Triple H: O CEO da empresa e genro do dono, também é uma superestrela! Triple H e WrestleMania é uma combinação perfeita, e sempre nos traz grandes histórias. Nas últimas que disputou, lutou contra e elevou talentos  como Daniel Bryan, Roman Reigns e Seth Rollins. Mas desde 2019, quando enfrentou o também veterano Batista, Triple H não apareceu mais no evento.

Goldberg: Depois de mais de 10 anos afastados da WWE, Goldberg voltou no final de 2016, e desde então tem lutado pontualmente nos principais eventos anuais. Goldberg chegou inclusive à disputar o cinturão máximo da empresa no último Royal Rumble, fato que geralmente indica que o lutador participará da WrestleMania. Porém, o veterano não tem nada marcado na edição deste ano. A última edição que participou também foi em 2020, quando perdeu o título universal para Braun Strowman.

Undertaker: Fechamos a lista com o maior de todas as WrestleManias, e por que não, de todos os tempos da WWE. Undertaker sustentou uma invencibilidade de 21 edições do evento, até perder enfim seu primeiro combate em 2014. O ‘Deadman’ desde então ‘namorou’ com a aposentadoria por diversas vezes, mas sua luta contra AJ Styles na WrestleMania 36, parece realmente ter sido a última de sua brilhante carreira.

Menções honrosas:
Shawn Micheals – Se aposentou em 2010, mas já apareceu algumas vezes no ringue da WWE desde então. Nunca se sabe né?
Batista – Lutou contra Triple H em 2019, mas seu foco tem sido o mundo dos cinemas.
The Rock – Outro que tem se dedicado à Hollywood há um bom tempo, e pouco aparece na WWE. Sua última WrestleMania foi em 2013.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Wrestlemania 37: evento principal terá três lutadores que quase se aposentaram

Confira todos os detalhes dos eventos da semana na WWE

WrestleMania: 8 grandes revanches na história do evento

Exit mobile version