Home Lutas WWE anuncia demissão de diversos lutadores; veja a lista

WWE anuncia demissão de diversos lutadores; veja a lista

Assim como aconteceu em 2020 no ‘pós-WrestleMania’, a WWE anunciou a demissão de diversos lutadores; confira a lista completa

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Devido à pandemia do coronavírus, a WWE não vive seus melhores dias. Muito pelo fato da ausência de público em seus shows, além do baixo número de venda de Pay-Per-View. Sendo assim, a empresa demitiu no ano passado alguns bons nomes, como Kurt Angle. Coincidentemente, no mesmo dia 15/04 só que agora em 2021, a companhia divulgou mais uma extensa lista de demissões.

PUBLICIDADE

Entre os principais nomes que tiveram seu contrato encerrado nesta quinta(15), estão Samoa Joe, campeão do NXT e dos Estados Unidos, além da experiente Mickie James.

Confira a lista completa de lutadores demitidos da WWE:

– Samoa Joe
– Billie Kay
– Peyton Royce
– Mickie James
– Chelsea Green
– Tucker
– Kalisto
– Bo Dallas
– Wesley Blake

PUBLICIDADE

Realização de shows semanais e Pay-Per-Views com público

A WWE foi praticamente a única empresa esportiva do mundo, que continuou com suas atividades, desde o começo pandemia do coronavírus. A única medida preventiva, foi a realização de shows sem fãs presentes na arena. Porém, no último final de semana, a WrestleMania 37, realizada na Flórida, já teve a presença de público. Tal fato se deve ao grande número de pessoas vacinadas nos Estados Unidos.

Com a autorização de público nos shows, é esperado que a WWE faça ‘live events’ em breve, e consequentemente, a empresa necessitará de mais atletas em seu elenco principal. Então, a prática de ‘listas de demissões’ deve diminuir.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter.

LEIA MAIS
WrestleMania 37: confira TODOS os resultados da primeira noite do evento

WrestleMania 37: confira TODOS os resultados da segunda noite do evento