Home Futebol Zidane garante presença de Marcelo na partida do Real Madrid pela Champions

Zidane garante presença de Marcelo na partida do Real Madrid pela Champions

Lateral foi convocado para ser mesário nas eleições em Madri e corre risco de não enfrentar Chelsea

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O lateral-esquerdo Marcelo segue com risco de não jogar a partida do Real Madrid de volta das semifinais da Liga dos Campeões da Uefa, contra o Chelsea. O jogador foi convocado para ser mesário nas eleições na Assembleia de Madrid, que ocorrem no dia anterior ao jogo, nesta quarta-feira (5) e não teve sua liberação aceita para poder viajar no dia anterior à partida.

PUBLICIDADE

Mesmo assim o técnico Zinedine Zidane confia que o brasileiro estará em Londres para jogar. O treinador do Real declarou que terá Marcelo em campo contra os Blues após este fazer seu trabalho como mesário no pleito madrilenho.

“É o que é, ele vai cumprir suas obrigações e estará conosco na quarta-feira”, declarou Zidane segundo o Globoesporte.com

PUBLICIDADE

Os merengues tentaram convencer a Junta Eleitoral de Madri a liberar o jogador de sua função, já que este teria que embarcar para a Inglaterra antes da partida. Sem o aval, terá que viajar depois das eleições, com pouco tempo para se juntar ao restante dos jogadores visando a partida contra o Chelsea.

Titular na partida de ida, Marcelo deve seguir na posição no jogo de volta. O Real Madrid vem sofrendo com lesões de vários jogadores neste momento de reta final da temporada, em que o time disputa o título espanhol e briga por mais uam taça da Champions.

LEIA MAIS

Jair Bolsonaro suspende dívidas de clubes durante a pandemia


PSG confirma lesão de Mbappé e jogador pode ser desfalque na Champions League

PUBLICIDADE