Home Mídia Esportiva Jogador barato? Zinho revela como Rony é visto nos bastidores do Palmeiras

Jogador barato? Zinho revela como Rony é visto nos bastidores do Palmeiras

Atacante do Palmeiras estaria na mira do Ajax

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Sportscenter“, Zinho falou sobre o possível interesse do Ajax na contratação de Rony. Dessa forma, revelando que conversou com um dirigente do Palmeiras, ele contou que nenhuma proposta oficial chegou ao clube paulista. Porém, nos bastidores, há a certeza que o atacante está valorizado.

PUBLICIDADE

“Eu também fiquei surpreso e liguei para um grande amigo meu da direção do Palmeiras e perguntei? ‘É verdade isso? O jogador está sendo monitorado?’. Ele falou que não tem proposta, não chegou nenhum tipo de informação, mas especulação tem para o Rony, Veron, Danilo, Gabriel Menino, Patirck de Paula… E o Rony, como se destacou na Libertadores e Copa do Brasil, temos a certeza que ele desperta interesse”, declarou.

Além disso, Zinho revelou que Rony não é considerado um jogador barato pelo Palmeiras. Para tirar o jogador do Athletico, o Verdão se comprometeu a pagar seis milhões de euros (cerca de R$ 28.5 milhões na época), e pode desejar receber um montante maior para liberá-lo.

PUBLICIDADE

“A gente sabe que o Ajax compra para lapidar e revender na Europa com um valor muito acima do que comprou. O valor do Rony, hoje, não é aquele valor de jogador pra servir de trampolim, já é um jogador caro para negociação. Foi a informação que eu obtive. Se isso vai ter diálogo, os empresários podem abrir mão da parcela, o Palmeiras cobrar X pelo percentual… Aí é negociação de mercado, mas no momento não tem nada”, completou.

LEIA MAIS