Home Extracampo Após Adriano ter dito que foi “mal operado” no Corinthians, consultor médico questiona comportamento do ex-atleta

Após Adriano ter dito que foi “mal operado” no Corinthians, consultor médico questiona comportamento do ex-atleta

Em programa da ESPN, Adriano Imperador disse que foi “mal operado” durante o período que esteve no Corinthians, e teve sua resposta ainda no mesmo dia

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

Adriano Imperador será o convidado do programa “Resenha ESPN” que vai ao ar nesta sexta(28). E em trecho divulgado da entrevista, o ex-jogador deu declaração polêmica sobre sua passagem pelo Corinthians em 2011. De acordo com ele, o clube o ‘operou mal’ quando esteve lesionado.

“Eu fui operado duas vezes do meu tendão. No começo, eu errei porque faltei a fisioterapia, mas me operaram mal.”

E a resposta não demorou a vir. O consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava, deu sua versão dos acontecimentos.

PUBLICIDADE

“É um direito dele achar que foi mal operado, mas posso afirmar que o Adriano foi extremamente bem operado. Ele mesmo confessa que não cumpriu com as obrigações na recuperação, faltando à fisioterapia em várias oportunidades. Foi uma autoconfissão […] Se o Adriano tivesse sido mal operado como ele diz, não teria jogado e feito um gol importantíssimo pelo Corinthians (Campeonato Brasileiro de 2011). O que ele não teve foi uma boa recuperação, mas por um comportamento dele, que faltava à fisioterapia, e não do clube.”

O procedimento citado foi uma cirurgia no tendão calcâneo do pé esquerdo, realizada na segunda quinzena de abril de 2011.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Confira a classificação atualizada do Brasileirão Feminino após a 10ª rodada

Top10: as maiores viradas da história da Champions League

Sylvinho chegará aos 11 jogos pelo Corinthians? Confira a sequência, com direito a Copa do Brasil e clássicos