Home Futebol Agente de Abel Ferreira cobra Fifa e dispara sobre calendário no Brasil: “Só podem querer matar os jogadores”

Agente de Abel Ferreira cobra Fifa e dispara sobre calendário no Brasil: “Só podem querer matar os jogadores”

Hugo Cajuda, empresário de Abel Ferreira, destacou que os jogadores estão com uma média inferior a 48 horas de repouso entre as partidas

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O agente do técnico Abel Ferreira, o empresário Hugo Cajuda, usou o Stories no Instagram para criticar e desabafar sobre o calendário enfrentado pelo Palmeiras e por outras equipes neste início de temporada em 2021 – por causa da paralisação do Campeonato Paulista durante o mês de março, a Federação Paulista de Futebol (FPF) reorganizou a tabela e a mudança fez o time Alviverde passar a entrar em campo dia sim e dia não, mesmo diante das viagens para a disputa da Libertadores.

PUBLICIDADE

Apresentadora da Globo viraliza após comentário sobre momento do Palmeiras e torcedores elogiam “coerência”

“O Palmeiras fez oito jogos oficiais em 16 dias e vai fazer 12 [jogos] em 24 [dias]. Uma média inferior a 48 horas de repouso entre as partidas. Quem decide só pode querer matar os jogadores e o futebol. @Fifaworldcup onde estás?”, disparou o agente do comandante português.

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Defensa y Justicia, na Argentina, pela Libertadores, nesta terça-feira (4), o Palmeiras volta ao Brasil e já se prepara pra enfrentar o clássico contra o Santos pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, na quinta-feira, dia 6. Vale lembrar que a equipe tem três pontos a menos que o Novorizontino e precisa vencer para seguir com chances de classificação para as quartas de final.

Abel Ferreira detona FPF e sugere sub-17 contra o Santos: “A própria organização não quer saber do Paulista”

Em entrevista coletiva após a partida contra o Defensa, o técnico Abel Ferreira também criticou o calendário e disparou contra a FPF. “Temos 24 horas para preparar cada jogo. Já falamos o que significa o Paulista. Muita gente fala da nossa organização, mas não organizamos a pandemia, não temos culpa de fazer dois jogos a cada três dias. Temos que priorizar as competições. No Paulista vamos fazer o que for possível”, afirmou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes