Home Mídia Esportiva Apresentadora da Globo viraliza após comentário sobre momento do Palmeiras e torcedores elogiam “coerência”

Apresentadora da Globo viraliza após comentário sobre momento do Palmeiras e torcedores elogiam “coerência”

Bárbara Coelho destacou que o time comandando por Abel Ferreira está fazendo o correto e tem tudo para repetir o que fez na temporada de 2020

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O desempenho do Palmeiras no início da temporada de 2021 tem sido um dos principais temas nos debates esportivos, isso porque a equipe comandada por Abel Ferreira, além de perder os títulos da Supercopa do Brasil e da Recopa, vive uma situação complicada na disputa da primeira fase do Campeonato Paulista, competição escolhida para rodar o elenco e dar oportunidade para os jogadores da base.

PUBLICIDADE

No Podcast ‘Rodada Tripla’, do ‘ge’, a comentarista Bárbara Coelho, que também é apresentadora do Esporte Espetacular, falou sobre o momento do time Alviverde e defendeu a postura da equipe em priorizar as competições mais importantes e viralizou nas redes sociais entre os torcedores do Verdão.

+ Noriega se desculpa por “termo extremamente deselegante” durante transmissão de jogo do Palmeiras

Para a jornalista, o Palmeiras está fazendo o que a própria imprensa cobra dos grandes clubes com relação a poupar os atletas titulares para as principais competições. “Pra mim, o Palmeiras não existe um ponto de vista interessante em relação as críticas que esse trabalho está sofrendo. A gente está falando de um time que acabou de ser campeão da Copa do Brasil, que acabou de ser campeão da Libertadores e está fazendo o que a gente disse que tem que ser feito. A gente está criticando exatamente a estrutura que a gente defende, que é: poupa nos estaduais e prioriza as competições mais importantes, que são as nacionais.”

PUBLICIDADE

“Um campeonato estadual para uma equipe que acabou de ser campeã da Libertadores e da Copa do Brasil, é uma ótima oportunidade para rodar o grupo, conhecer quem é quem e puxar jogadores importantes em momentos estratégicos da Libertadores. Eu aprendi que o clássico paulista ele realmente têm um peso que derruba técnico demais e que avalia de forma distorcida esses trabalhos, e a gente fica se pautando em cima disso”, avaliou a comentarista do SporTV.

Globo tentou contratar Mauro Cezar, mas acordo não saiu por causa do modelo de exclusividade

“O Palmeiras faz um ótimo início de temporada. Eu vejo o Palmeiras em um ótimo caminho e brigando pela competição mais importante do continente. Eu falo que o Palmeiras pra mim sempre foi um elenco nota 8, nunca um time nota 10. Mas quando você tem um elenco nota 8, você tem que rodar. Você não tem que ter um time, jogar tudo e ganhar. Você tem priorizar e ser inteligente. Eu vejo o Palmeiras muito bem, mais maduro e mais fortalecido. A sequência do trabalho traz isso, não é só acidente. Tem tudo para repetir o que fez no ano passado. Obviamente que vai depender de um monte de coisa, mas o caminho está sendo trilhado para isso na minha opinião”, completou.

Veja a repercussão da fala de Bárbara Coelho entre os torcedores do Palmeiras na web:

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes