Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Agente de Bale estabelece condição para contratar galês “Ter muito dinheiro”

Meia-atacante deixará o Tottenham ao final da temporada, mas tem futuro indefinido no Real Madrid

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial da Federação Galesa

Gareth Bale voltará ao Real Madrid após passar a última temporada emprestado ao Tottenham. Mas com a situação do jogador galês ainda indefinida, candidatos podem surgir para buscar a negociação com o atleta. E seu agente já deu as coordenadas para os que sonham em ter o meia.

Em entrevista à Sky Sports, Jonathan Barrett declarou que, quem quiser tirar Bale do Real terá que ter uma condição: ser financeiramente capaz de viabilizar tal negociação com os espanhóis assim que o jogador retornar dos Spurs.

“Quem quiser ter Bale terá que ter muito dinheiro. E ele também querer isto, com isso exclui muitos clubes”, declarou Barrett.

Bale fora emprestado ao Tottenham depois de perder espaço no Real Madrid, mas o jogador galês não conseguiu se firmar também, sendo colocado na reserva na gestão de José Mourinho. O pouco espaço para atuar fez, na visão do agente, o meio-campista não ter o grande desempenho que se esperava no retorno aos Spurs ou em seu período na Espanha.

“Dada a oportunidade e a chance dele mostrar seu futebol, Gareth fará com que todos saibam que ele continua em sua melhor forma. Ele não teve as oportunidades para provar isso”, disse.

Com a recente saída de Mourinho, poderia se abrir uma janela para que o galês, que ainda não sabe se será aproveitado pelo Real na próxima temporada, fique na Premier League. Mas Barrett afirmou que não existem discussões sobre o futuro do jogador na Inglaterra.

“Não estamos discutindo isso no momento. Gareth passou por momentos difíceis e eu acho que isto é algo necessário”, afirmou.

LEIA MAIS

Juventus sonda Zidane para substituir Pirlo no comando do clube

Bale volta a falar em retorno ao Real Madrid na próxima temporada

As melhores notícias de esportes, direto para você