Home Outros Esportes Allegiant Stadium terá boate atrás da endzone

Allegiant Stadium terá boate atrás da endzone

O estádio do Las Vegas Raiders terá mais um atrativo para seu torcedor nos jogos da equipe, desde a sua fundação em 2020 o local ainda não recebeu público devido a pandemia

Ricardo Antunes
Colaborador do Torcedores.com.

O Allegiant Stadium terá mais uma atração aos torcedores do Raiders será uma boate atrás da enzone, o anúncio foi feito na última segunda-feira (10), no site do estádio, inaugurado em 31 de julho de 2020 ainda não recebeu público por causa do Covid-19, em agosto contra o Seattle Seahawks na estréia da pré-temporada. O torcedor do Las Vegas Raiders poderá matar a saudade das aglomerações como: o evento esportivo e a balada, uma parte da arquibancada atrás de uma das endzones do estádio será transformada em boate e funcionará em dia de jogos da equipe.

PUBLICIDADE

O espaço será o setor Wynn Field Club e estará localizado logo atrás da endzone na ala norte do estádio ao nível do campo e a sua extensão será toda a largura da arquibancada, o local de quase 1.000 metros quadrados terá 42 televisões, uma tela LED de 9′ x 35′, sistema de som 45.000 watts de potência, duas cabines para DJs de classe mundial tocarem, venda de bebidas de marcas premium e acesso over-the-top que só pode ser encontrado em Las Vegas, proporcionarão uma experiência imersiva e incomparável na vida noturna do Allegiant Stadium.

CALENDÁRIO DOS JOGOS DO LAS VEGAS RAIDERS NA PRÉ-TEMPORADA E TEMPORADA REGULAR  (VS – em casa e AT – fora de casa)

PUBLICIDADE

Foto: Divulgação Las Vegas Raiders

A Wynn Resorts lançará um novo conceito de clube no Allegiant Stadium. Como parceiro oficial da vida noturna do Las Vegas Raiders, do Allegiant Stadium e nos jogos dos Raiders, o acordo de exclusividade trará uma experiência wynn nightlife para um local dentro do Allegiant Stadium, que foi projetado pela Manica Architecture, o design de fluxo livre do Wynn Field Club complementa o estilo arquitetônico do local e da marca Raiders.

“A equipe wynn é especializada em criar experiências únicas de qualidade para hóspedes. O Wynn Field Club não é exceção”, disse Matt Maddox, CEO da Wynn Resorts. 

PUBLICIDADE

“O Allegiant Stadium recebe a adição do Wynn Field Club, onde os hóspedes poderão desfrutar de uma experiência distinta no estádio que é única na capital mundial de esportes e entretenimento”, disse o presidente dos Raiders, Marc Badain.

Como sócio fundador do Allegiant Stadium, o Wynn Resorts Las Vegas também terá acesso a eventos especiais, experiências de bastidores e oportunidades de branding.

Os Raiders se mudaram para Las Vegas na última temporada, o Allegiant Stadium, que será sede do Pro Bowl 2022, no dia 6 de fevereiro custou R$ 10,9 bilhões para ser construído, dos quais R$ 3,9 bilhões foram pagos pela cidade, além do estádio do Las Vegas Raiders, o EverBank Field do Jacksonville Jaguars inovou em 2014 ao oferecer camarotes com piscinas.

Divulgação

PUBLICIDADE

 Foto: Divulgação EverBank Field

LEIA MAIS: Times da NFL anunciam a tabela da temporada 2021, confira

NFL divulga jogos da primeira semana da temporada 2021/2022

NFL divulga calendário de 2021

PUBLICIDADE