Home Mercado da Bola Alvo do Flamengo, meia-atacante argentino possui acordo para deixar o Vélez Sarsfield

Alvo do Flamengo, meia-atacante argentino possui acordo para deixar o Vélez Sarsfield

Promessa do futebol argentino chegou a ser especulado no Flamengo, mas deve jogar na Europa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após ser alvo de rumores envolvendo o Flamengo, Thiago Almada tem chances de atuar na Europa ainda em 2021. De acordo com a emissora “RMC Sport”, Jorge Sampaoli manifestou seu desejo de contar com o meia-atacante do Vélez Sarsfield na próxima temporada e o Olympique de Marselha pode contratá-lo em breve. Sendo assim, é informado que o meia-atacante já possui um acordo de cinco temporadas para desembarcar na França nos próximos meses.

PUBLICIDADE

Agora, resta convencer o clube argentino a liberar seu camisa 10. Dessa forma, a quantia de 15 milhões de euros (R$ 95.5 milhões) precisaria ser paga que Almada jogue no Olympique de Marselha, valores fora da realidade do Flamengo. Como Florian Thauvin deixou o time para jogar no Tigres, um espaço no elenco se abriu, este que pode ser ocupado por Almada em breve.

Recentemente, Sampaoli rasgou elogios para o atleta e citou seu grande potencial. Sua análise deu indícios de que o meia-atacante seria um dos reforços pedidos para a próxima temporada. Mesmo assim, o treinador evitou cravar que uma oferta seja feita.

PUBLICIDADE

“Ele está crescendo e com um grande futuro. É um meio-campista com várias condições de estar no ataque. É um nome que me parece ter um grande futuro. Acho que qualquer treinador gostaria tê-lo. Ele é um jogador que está muito valorizado, já que é uma promessa. Quando ele se consolidar, ele será um jogador muito importante”, declarou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS