América-MG, CSA e Botafogo-SP fecham com marca brasileira de material esportivo
Volt Sport estreia no mercado nacional patrocinando clubes das Séries A, B e C do Brasileirão
Divulgação/ América-MG
O América-MG, Botafogo-SP e CSA têm um novo patrocinador esportivo: a Volt Sport. Os clubes anunciaram nesta quarta-feira o acordo nas redes sociais e oficializaram contrato. As equipes irão utilizar o novo fardamento nas competições que irão disputar em 2021.
Tem manto novo vindo aí, Nação Americana 👀👀#CoelhãoSérieA#PraCimaDelesCoelho #SomosSparta pic.twitter.com/4CWhk5faBR
— América FC (@AmericaFC1912) May 25, 2021
No contrato, os clubes irão receber o enxoval e mais um percentual por cada camisa comercializada durante o compromisso. América-MG, Botafogo-SP e CSA também terão direito a royalties por outros materiais vendidos como agasalhos, calções, meiões, entre outros itens.
A princípio, o lançamento do uniforme do Botafogo-SP deve acontecer ainda no mês de maio. Por outro lado, as camisas do América-MG e CSA chegam ao mercado em junho. Vale lembrar que todos os produtos podem ser adquiridos no site oficial da Volt Sport.
4️⃣0️⃣🏆@SomosVolt pic.twitter.com/ph7OyeQjBL
— CSA (@CSAoficial) May 26, 2021
O que é a Volt Sport?
A Volt Sport é uma empresa de material esportivo brasileira. A marca está ingressando no mercado com o objetivo de construir parcerias com clubes na área comercial e no desenvolvimento das peças.
O sócio-diretor da Volt Sports, Fernando Kleimmann, tem larga experiência no mercado esportivo e entende a importância da parceria com clubes com a magnitude de América-MG, Botafogo-SP e CSA.
“Queremos entregar mais aos nossos parceiros e temos um plano ousado de crescimento. Estamos chegando ao mercado com quatro equipes de futebol e o nosso objetivo é fazer parceria com 10 clubes das séries A e B do Campeonato Brasileiro em dois anos”, disse.
Para o Diretor de Operações, Kauê Martins, a Volt Sport chega também para suprir uma demanda do mercado esportivo.
“Houve no Brasil um crescimento das marcas próprias, que foi uma retaliação a acordos não muito vantajosos que estavam sendo oferecidos pelas empresas do mercado. Nossa parceria com os clubes vai oferecer uma proximidade como se o time tivesse uma marca própria, mas com a vantagem de ter uma parceira que conhece muito bem o mercado em que atua”, declarou.


