Amigo pessoal indica vinda em definitivo de Douglas Costa para Porto Alegre, e Maicon comenta post do atacante

Meia-atacante Douglas Costa está cada vez mais perto de voltar a jogar no Grêmio em 2021

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Montagem imagens de divulgação

Depois de uma longa novela, a volta de Douglas Costa para o Grêmio está cada vez mais perto de acontecer e até mesmo alguns comentários no Instagram do jogador rumam neste sentido, como fez o seu amigo particular e jornalista Duda Garbi.

Na última foto postada por Douglas ao lado da família nesta quarta, o comunicador fez uma brincadeira casando a temperatura de Porto Alegre com o apelido “raio” do atleta:

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Logo na sequência, quem também apareceu com um recado sucinto foi o volante Maicon, que deixou o seguinte: “Bora craque! Tmj”.

A reunião de Douglas Costa com o Grêmio

O vice-presidente de futebol Marcos Herrmann e o CEO do clube, Carlos Amodeo, representaram o Grêmio na reunião com Douglas Costa na residência do atleta em Eldorado nesta quarta. Segundo Herrmann, Douglas baixou consideravelmente o que vinha pedindo em termos de salário e “brilhou os olhos” toda a vez que projetou a volta ao clube.

Para o Grêmio confirmar a contratação, há a dependência da liberação da Juventus, com quem Douglas tem vínculo até junho de 2022. Os italianos não desejam reutilizar o brasileiro no plantel e há duas possibilidades de liberação: um empréstimo, como ocorreu com o Bayern de Munique na última temporada, ou uma rescisão.

LEIA MAIS:

Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube