Home Futebol Antes de voltar a balançar as redes, Churín comandou a motivação pré-jogo no vestiário: “Primeiro é o Grêmio”

Antes de voltar a balançar as redes, Churín comandou a motivação pré-jogo no vestiário: “Primeiro é o Grêmio”

Centroavante argentino Diego Churín voltou a mostrar faro de gol na goleada de 8×0 diante do Aragua

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Antes de fazer as pazes com as redes com um belo cabeceio, Diego Churín mostrou a sua importância no Grêmio participando ativamente da motivação pré-jogo e alertando, no vestiário, os colegas para estarem concentrados contra o Aragua, na quinta-feira. No fim das contas, o tricolor venceu o rival por 8×0 pela Sul-Americana.

PUBLICIDADE

O Grêmio divulgou neste sábado os bastidores da elástica goleada enfocando os breves discursos de Churín e também do zagueiro Pedro Geromel:

PUBLICIDADE

“Primeiro, Grêmio. Segundo, Grêmio! Inteligente, perto, juntos. Intenso com e sem a bola!”, declarou o centroavante gremista em alerta aos colegas.

Já Geromel, em tom mais comedido, pediu que o grupo replicasse em campo tudo aquilo que foi trabalhado nos treinamentos:

“Tudo que a gente vem treinando vamos botar em prática hoje. Com alegria, confiança em companheirismo”, mencionou o capitão.

Em relação à Sul-Americana, o Grêmio está na ponta do seu grupo e retorna a jogar na quinta-feira que vem, 19h15, em casa, contra o Lanús – apenas o líder de cada chave vai ao mata-mata.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No Instagram

No YouTube