Home Futebol Após declaração polêmica de Abel Ferreira, Denílson afirma: “Renato Gaúcho está aí”

Após declaração polêmica de Abel Ferreira, Denílson afirma: “Renato Gaúcho está aí”

Comentarista da Band e ex-jogador do Palmeiras estranhou a declaração de Abel Ferreira sobre a cultura dos resultados dos clubes brasileiros

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

O desabafo polêmico de Abel Ferreira, antes da derrota por 1×0 para o Flamengo não caiu muito bem para o comentarista e ex-jogador do Palmeiras Denílson.

PUBLICIDADE

O treinador, quando perguntado sobre a cultura dos resultados do futebol brasileiros, afirmou estar “à espera de ser demitido”.

Durante o programa Terceiro Tempo, da Band, Denílson estranhou a declaração de Abel. Além disso, o ex-jogador deu uma dica sobre quem poderia assumir o Palmeiras caso o português deixasse o Palestra.

PUBLICIDADE

“Se o Abel está realmente com essa vontade toda de ir embora, o Renato Gaúcho está aí (…) Renato Gaúcho está no mercado. Hoje é um treinador desejado por todos os grandes do futebol brasileiro. De repente seria a primeira opção”.

Denílson ainda cobrou da diretoria do Palmeiras um posicionamento sobre a fala de Abel Ferreira.

“Se ele quer tanto ir embora, pega as coisas e vai embora. Delicada a situação. O Palmeiras tem que se posicionar”.

Vale lembrar

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Abel Ferreira chegou ao Palmeiras em novembro de 2020, conquistando a Libertadores, a Copa do Brasil comandando o Verdão. Contudo, amargou os vices na Supercopa do Brasil, na Recopa Sul-americana e no Campeonato Paulista.

O Palmeiras estreou no Campeonato Brasileiro com uma derrota por 1×0, para o Flamengo, no Maracanã. O Próximo desafio do Verdão será na quinta (03/06) diante do CRB, no Estádio Rei Pelé em Maceió, pela Copa do Brasil. Contudo, pelo Brasileirão, o Palestra receberá a Chapecoense, no próximo domingo (06/06).

Leia Mais

Abel Ferreira explica declaração polêmica e revela chateação: “A imprensa é muito sensacionalista”

Tom de despedida ou ironia? Abel Ferreira diz que está “na espera de ser despedido” e preocupa torcedores do Palmeiras

PUBLICIDADE

Presidente do São Paulo revela que Muricy recebeu convite para trabalhar na CBF