A arbitragem de Vinícius do Amaral definitivamente desagradou o goleiro do Caxias, Marcelo Pitol, que ficou contrariado com a derrota de 2×1 para o Grêmio, no Centenário, neste domingo, pela ida da semifinal do Gauchão. Antes de dar uma forte entrevista pós-derrota, o arqueiro chegou a se estranhar com Geromel no primeiro tempo, e ambos levaram amarelo.
O cara pra tirar o Geromel do sério tem que ser MUITO chato
Parabéns Marcelo Pitol pic.twitter.com/UnVkslVJcY
— Soccer News Grêmio (@SoccerGremio) May 2, 2021
Depois do jogo, em entrevista à reportagem do Premiere, ele reclamou da não visualização no VAR do lance em que Tontini fez gol no primeiro tempo e foi anulado por toque de mão.
“Cada jogo tem sua história. Não sei dizer o que houve no gol anulado. Acho que ele poderia ir olhar como foi no pênalti. Parece que, às vezes, a camisa pesa. Não tenho nada contra o Grêmio. Me criei lá. Mas é difícil. Em um jogo tão parelho. A equipe do Grêmio é muito boa qualificada, respeitamos, mas podemos ir lá e fazer o resultado”, colocou Pitol.
O triunfo gremista veio com um gol de pênalti de Diego Souza, que converteu o lance sofrido por Ferreira. O jovem atacante foi alvo de um pisão ao tentar dar um cabeceio, e o árbitro foi chamado pelo VAR para conferir.
O jogo da volta entre Grêmio x Caxias é no domingo, 16h, na Arena. Antes: Grêmio x Aragua, quinta, 19:15, na Arena, pela Sul-Americana.
LEIA MAIS:
Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil
Siga o autor:

