Home Futebol Aragua x Grêmio: saiba como assistir AO VIVO ao jogo da Sul-Americana

Aragua x Grêmio: saiba como assistir AO VIVO ao jogo da Sul-Americana

Praticamente classificado, Grêmio viaja com reservas para pegar o Aragua

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Aragua x Grêmio se enfrentam nesta quinta (20), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico de La UCV, em Caracas, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Assistir Aragua x Grêmio AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Aragua x Grêmio AO VIVO terão uma única alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão exclusiva pelo canal pay-per-view CONMEBOL TV.

O serviço está disponível apenas para as operadoras Claro/NET e Sky e custa R$ 39,90 por mês. Assinantes do DirecTV Go, plataforma online, também conseguem fechar o pacote para ter o canal.

PUBLICIDADE

Aragua x Grêmio assistir

Como chegam Aragua x Grêmio

No Grupo H, o Grêmio está com a classificação muito bem encaminhada para a próxima fase. Neste momento, o time gaúcho possui 12 pontos, sendo seis de distância para La Equidad e Lanús, segundo e terceiro colocado, respectivamente. O Aragua, por sua vez, é o lanterna e ainda não pontuou.

De olho no segundo jogo da decisão do Campeonato Gáucho, o técnico Tiago Nunes irá preservar titulares da viagem para a Venezuela.

— Estamos com o planejamento de temporada, então o grupo é fundamental, temos que ter um grupo grande. Tivemos uma particularidade, terminamos o clássico com oito jogadores formados na casa, é difícil acontecer e mostra o trabalho. Todo treinador gosta e quer um grupo grande, mas procuro valorizar quem está à disposição — destacou Tiago Nunes após o Gre-Nal.

PUBLICIDADE
A provável escalação do Grêmio diante do Aragua é a seguinte: Adriel (Chapecó); Vanderson, Paulo Miranda, Rodrigues e Cortez; Fernando Henrique, Darlan, Pinares (Guilherme Azevedo), Jean Pyerre e Léo Chú; Ricardinho.

Ficha técnica: Aragua x Grêmio

Local: Estádio Olímpico de La UCV, em Caracas
Data: Quinta-feira, 19 de maio de 2021
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Mario Diaz de Vivar-PAR
Assistentes: Rodney Aquino e Eduardo Britos (trio paraguaio)

Aragua

Yhonatan Yustiz; Yegues, Arquímedes Hernández, Andrés Hernández e Roger Manríque; Farreras; Rafael Arace, José Torres, Pedro Álvarez e Jonathan Duche; Juan García.
Técnico: Enrique García.

Grêmio

Adriel (Chapecó); Vanderson, Paulo Miranda, Rodrigues e Cortez; Fernando Henrique, Darlan, Pinares (Guilherme Azevedo), Jean Pyerre e Léo Chú; Ricardinho.
Técnico: Tiago Nunes

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: