Home Futebol Atacante de saída, mudanças na escalação e mais: as notícias do Flamengo

Atacante de saída, mudanças na escalação e mais: as notícias do Flamengo

Depois de garantir presença na decisão do Carioca, o Flamengo agora retoma suas atenções para a Libertadores da América. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Rubro-Negro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O atacante Rodrigo Muniz atrai interesse de clubes da Bélgica, de acordo com o GE. Destaque no time alternativo do Flamengo no início do Campeonato Carioca, o jovem jogador chamou a atenção dos torcedores rubro-negros durante as partidas e virou alvo de Club Brugge e Genk, dois dos maiores clubes belgas.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (10), o Flamengo indicou, nas redes sociais, sua mais nova parceira. Isso porque o clube trocou mensagens com o perfil das lojas Havan, revelando que a empresa vai estampar sua marca na manga da camisa rubro-negra. Dessa forma, o anúncio oficial deve ser feito em breve.

A escalação do Flamengo deve ser a seguinte: Gabriel Batista (Hugo); Isla, Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; João Gomes, Diego, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE

Sem condições financeiras para comprar o lateral que pertence ao Flamengo, o jogar vai voltar ao Rio de Janeiro. Sem acerto para um novo empréstimo, o valor de 4 milhões de euros imposto em contrato está longe da realidade que o Inter tenta criar a partir da temporada 2021.

Em estudo feito pela empresa “SportsValue“, os dados financeiros dos clubes brasileiros em meio à pandemia foram divulgados. Dessa forma, a análise, que contemplou o ano de 2020, revelou que o Fla foi o time do país que mais investiu na formação do elenco.

 

 

PUBLICIDADE