Home Futebol Definição por meia, novidade sobre Dudu, escalação e mais: as notícias do Palmeiras

Definição por meia, novidade sobre Dudu, escalação e mais: as notícias do Palmeiras

O Palmeiras encara neste domingo a Ponte Preta, em Campinas, pela última rodada do Paulista; acompanhe esta e outras notícias do Verdão neste sábado

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois dos atacantes Rafael Borré, do River Plate, Valentín Castellanos, do New York City, e Ademir, do Amperica-MG, nesta sexta-feira (7) foi a vez de Eduard Atuesta jogar um balde de água fria nas expectativas do Verdão no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa “Futebol na Veia”, Gustavo Scarpa analisou o atual cenário do Palmeiras no Campeonato Paulista. Para se classificar, o Verdão precisa vencer a Ponte Preta e torcer para um tropeço contra o Novorizontino, que encara o Corinthians, já classificado para o mata-mata.

Entre promessas do elenco e titulares, o Palmeiras tem todos os direitos de apenas 17 atletas desta temporada. Confira a divisão de porcentagens no clube alviverde!

PUBLICIDADE

O próprio Dudu negou que seu atual clube já tenha tomado a decisão sobre sua permanência no Qatar. Em resposta a alguns perfis de torcedores do Palmeiras, o jogador negou que haja uma definição neste momento.

Escalação do Palmeiras: Verdão encerra preparação para jogo contra Ponte Preta

O Verdão encerrou na manhã deste sábado (08), na Academia de Futebol, a preparação para o duelo com a Ponte Preta, no domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Uma provável escalação teria Vinícius; Garcia, Henri, Renan e Victor Luis; Fabinho, Pedro Bicalho, Lucas Esteves e Lucas Lima; Gabriel Silva e Rafael Elias.