Home Futebol Scarpa admite torcida para o Corinthians contra o Novorizontino, mas afirma: “Acho que não ganha”

Scarpa admite torcida para o Corinthians contra o Novorizontino, mas afirma: “Acho que não ganha”

Meia deixou claro que não culpa o Corinthians por uma possível eliminação do Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa “Futebol na Veia”, Gustavo Scarpa analisou o atual cenário do Palmeiras no Campeonato Paulista. Para se classificar, o Verdão precisa vencer a Ponte Preta e torcer para um tropeço contra o Novorizontino, que encara o Corinthians, já classificado para o mata-mata. Dessa forma, o meia acredita que o rival não irá vencer seu jogo, mas não escondeu que vai haver uma torcida para o time de Vagner Mancini.

PUBLICIDADE

“Não é questão de entregar ou não. Tivemos algumas oportunidades durante o campeonato e não aproveitamos. Acabamos deixando o campeonato um pouco de lado, de forma até correta, porque tínhamos outros compromissos mais importantes. Na minha visão, não acho que o Corinthians ganhe a partida. Se perder, não tem culpa nenhuma porque nós deixamos de somar nossos pontos. Vamos tentar vencer, primeiro precisamos pensar no nosso jogo, na nossa vitória e depois torcer para o Corinthians”, declarou.

Caso a escalação da última partida no Paulista seja repetida, Scarpa deve entrar em campo pelo Palmeiras na rodada decisiva do Paulista. Sendo assim, como ocorreu em outras oportunidades nesta temporada, o camisa 14 pode ser decisivo para que o time alviverde não seja eliminado de forma precoce e siga em busca do bicampeonato.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE