Home Futebol Dúvida na escalação, contrato renovado e mais: as notícias do Palmeiras

Dúvida na escalação, contrato renovado e mais: as notícias do Palmeiras

O Palmeiras realizou hoje seu último treinamento antes da partida com o Flamengo, no Rio de Janeiro, válido pela 1ª rodada do Brasileirão; acompanhe um resumo com as principais notícias do Verdão

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo x Palmeiras se enfrentam neste domingo (30) às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe as prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e mais.

O técnico Abel Ferreira ainda não sabe se contará com o jovem zagueiro Renan. O atleta foi poupado em jogo da Libertadores devido à um trauma no joelho esquerdo, e sua presença na estreia do Brasileirão é incerta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Palmeiras conseguiu afastar os ecos de crise por causa da perda do Campeonato Paulista com a vitória por 6 a 0 sobre o Universitario, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Dois dos seis gols do Alviverde foram marcados por Rony.

’Gabigol do Palmeiras’ prorroga contrato até o final de 2022

Segundo o portal Lance! e o perfil Infos Palestra, o Palmeiras acertou nesta sexta-feira (28) a renovação de contrato de Gabriel Barbosa. O atacante, que atualmente está emprestado ao Paysandu, tinha acordo até o final de 2021 e assinou até 31 de dezembro de 2022. A informação foi dada primeiramente pelo perfil Infos Palestra.

Expulso no jogo de volta da Recopa Sul-Americana, Matías Viña enfrentou os efeitos do cartão vermelho no duelo contra o Defensa y Justicia. Dessa forma, a situação só piorou com a derrota do Verdão na final, e o lateral-esquerdo precisou procurar ajuda profissional para lidar com a culpa causada pelo lance.

PUBLICIDADE
Better Collective