Home Futebol Flamengo x Palmeiras: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão na TV

Flamengo x Palmeiras: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão na TV

No Rio, Flamengo x Palmeiras estreiam na Série A do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Flamengo x Palmeiras se enfrentam neste domingo (30) às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe as prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e mais.

PUBLICIDADE

Assistir Flamengo x Palmeiras ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x Palmeiras ao vivo terão duas alternativas. A partida terá a transmissão da Rede Globo para todo o Brasil, exceto Ceará e Rio Grande do Sul. A narração é de Luis Roberto, comentários de Caio Ribeiro (por vídeo) e Roger Flores, a Central do Apito ficará com Sandro Meira Ricci

No Premiere (pay-per-view), o duelo terá a narração de Odinei Ribeiro, comentários de Junior (por vídeo) e Roque Junior, Central do Apito com Sálvio Spinola.

PUBLICIDADE

Flamengo x Palmeiras ao vivo

Como chegam Flamengo x Palmeiras

O zagueiro Renan, que havia sofrido um trauma no joelho esquerdo na final do Paulista, participou de parte do treino de ontem e poderá estar entre os relacionados do técnico Abel Ferreira. Tudo dependerá do trabalho de hoje, que fecha a preparação do Verdão.

Por outro lado, alguns jogadores seguem fora: Breno Lopes realiza atividades de transição física. Kuscevic, Marcos Rocha e Gabriel Veron cumpriram seus cronogramas com o Núcleo de Saúde e Performance, que incluem treinos na parte interna e no campo.

Bruno Henrique e Willian Arão são as grandes novidades no Flamengo. No meio de semana, pela Libertadores, a dupla cumpriu suspensão diante do Vélez Sarsfield, e agora fica novamente à disposição de Rogério Ceni. A princípio, Gerson, com futuro indefinido, também deve jogar.

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Renê, que teve uma lesão na coxa direita, participou normalmente do treino nesta sexta e tem chance de ser convocado.

Ficha técnica: Flamengo x Palmeiras

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

PUBLICIDADE

Onde assistir Flamengo x Palmeiras ao vivo: Globo e Premiere

Flamengo: Diego Alves, Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Alan Empereur; Gabriel Menino (Mayke), Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Viña (Victor Luis); Rony e Luiz Adriano.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE