Home Futebol Sondagem por goleiro, concorrência por lateral e mais: as notícias do Palmeiras

Sondagem por goleiro, concorrência por lateral e mais: as notícias do Palmeiras

Depois de bater o Universitario, pela Libertadores, o Palmeiras agora foca no Flamengo, adversário da sua estreia no Brasileirão; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Rubro-Negro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Na Academia de Futebol, o Palmeiras treinou de olho já no embate ante os cariocas. Aqueles que ontem estiveram em campo, realizaram o tradicional regenerativo, enquanto que os demais fizeram uma atividade tática e técnica no gramado do CT.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Palmeiras fez uma consulta por Renan Ribeiro cerca de duas semanas atrás. Dessa forma, Anderson Barros, diretor de futebol do Verdão, realizou um contato para saber o desejo do atleta retornar ao Brasil.

O Palmeiras afastou um pouco a desconfiança interna após a derrota na final do Campeonato Paulista ao golear o Universitario por 6 a 0 pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Agora, o caminho do Alviverde é o mata-mata.

PUBLICIDADE

O Verdão deve ter um rival de peso na concorrência para contratar um reforço para o restante da temporada 2021. O Boca Juniors também tem interesse no lateral-esquerdo Francisco Ortega, do Vélez Sarsfield.

O time terminou a fase de grupos da Libertadores na primeira colocação da chave A, a frente do Defensa y Justicia, segundo colocado, e agora já consegue saber quais serão seus possíveis adversários nas oitavas de final.

Convocado para defender a seleção sub-23 da Argentina, Ortega se destaca pela polivalência, podendo atuar como volante ou até mesmo como meia pela esquerda.