Mercado da bola: Palmeiras tem concorrência do Boca Juniors por reforço

Palmeiras segue no mercado da bola em busca de alguns reforços pontuais para qualificar ainda mais seu elenco

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação

O Palmeiras deve ter um rival de peso na concorrência para contratar um reforço para o restante da temporada 2021. O Boca Juniors também tem interesse no lateral-esquerdo Francisco Ortega, do Vélez Sarsfield.

O Verdão tem negociações avançadas para ficar com o jogador de 22 anos, que tem vínculo com o Vélez somente até o próximo dia 30 de junho, ou seja, chegaria sem gastos para compra de direitos econômicos.

LEIA AINDA: Veja os possíveis adversários do Palmeiras nas oitavas da Libertadores

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

No entanto, nesta sexta-feira (28), o site “TNT Sports Argentina“, revelou que o Boca também está de olho na oportunidade de se reforçar sem gastos e Ortega é um dos nomes em pauta no time Xeneize.

Além do jogador do Vélez que o Palmeiras negocia, no entanto, o Boca também tem outros dois alvos para reforçar a lateral esquerda.

O primeiro é Enzo Díaz , que joga como titular no Talleres de Córdoba e tem 25 anos, e a outra alternativa é Elías Gómez, do Argentinos Juniors, time que também disputa a Copa Libertadores.

Jogador de saída no Palmeiras

Se o Verdão está no mercado da bola em busca de oportunidades para reforçar o elenco campeão da Libertadores, alguns jogadores estão despertando cada vez mais o interesse de clubes do exterior.

O meio-campista Danilo, por exemplo, recebeu proposta de 12 milhões de euros (R$ 76,6 milhões) do Watford, da Inglaterra, nos últimos dias, mas o Palmeiras rechaçou e pede no mínimo 15 milhões de euros (R$ 95,82 milhões) para liberar seu jogador.

LEIA MAIS: