Luiz Gustavo no Fla, Felipe Melo no Sul, Sánchez no São Paulo: veja os rumores do Mercado da Bola no fim de semana

Mercado da Bola no Brasil segue bastante movimentado com muitas negociações em andamento e sondagens

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Getty Images

Com o fim dos Estaduais e a proximidade do Brasileirão – começa no próximo dia 29 – os time brasileiros estão se movimentando em busca dos últimos reforços na temporada e o fim de semana mexeu com o imaginário dos torcedores com rumores da possibilidade de contratações importantes.

Confira os principais rumores do Mercado da Bola no fim de semana:

FLAMENGO

O Rubro-Negro está em vias de fato de vender o meio-campista Gerson para o Olympique de Marselha, da França, e já começam a surgir rumores de possíveis substitutos. Um deles foi o volante Luiz Gustavo, que defendeu por muitos anos o Bayern de Munique e que hoje está na Turquia, no Fernerbahçe.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Segundo um jornal local, o meio-campista está insatisfeito com a reserva na equipe turca e o Flamengo é um dos interessados no atleta de 33 anos.

SANTOS

O Peixe voltou a poder contratar recentemente após se livrar de problemas com Fifa e o o nome que surgiu neste fim de semana no Mercado da Bola relacionado ao clube é do velho conhecido Paulo Henrique Ganso.

Reserva no Fluminense, o meia teria sido um pedido do técnico Fernando Diniz, com o qual já trabalhou no próprio Tricolor carioca.

INTERNACIONAL

Felipe Melo tem contrato com o Palmeiras somente até o fim de dezembro deste ano e desperta novamente o interesse do Colorado. O time gaúcho pretende esperar a definição do Verdão se vai ou não renovar. Caso a resposta seja negativa, promete forte investida para contratar o volante de 37 anos.

SÃO PAULO

Carlos Sánchez tem contrato com o Santos até julho deste ano e seu contrato não deve ser renovado. O jogador foi muito importante para o clube, mas as lesões atrapalharam boa parte da temporada passada.

O nome do uruguaio de 36 anos foi cogitado no São Paulo em rumor do fim de semana no mercado da bola, mas o presidente Julio Casares negou o interesse no meio-campista.

LEIA MAIS: