Home Mercado da Bola Internacional aguarda definição e pode fazer investida para contratar Felipe Melo

Internacional aguarda definição e pode fazer investida para contratar Felipe Melo

Volante do Palmeiras ainda possui situação pendente e estaria na mira do clube gaúcho

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações do jornalista Marcelo Salzano, o Internacional segue monitorando a situação de Felipe Melo. Após uma troca com Patrick ser especulada, o Colorado aguarda o desfecho das negociações envolvendo o atleta e o Palmeiras. Isso porque o contrato do camisa 30, válido até o final do ano, ainda não foi renovado.

PUBLICIDADE

Dessa forma, se houver uma possibilidade, a expectativa é que o Internacional realize uma forte investida para contratar o volante. Caso seu vínculo não seja estendido, ele vai ficar livre no mercado, e deve ser alvo do clube gaúcho. Nos bastidores, o nome do volante agrada alguns dirigentes, algo que pode facilitar em eventuais tratativas, apesar do seu atual salário ser um empecilho.

POSTURA DE FELIPE MELO

Recentemente, em entrevista ao portal “Tuttomercadoweb“, Felipe Melo projetou os momentos finais da sua carreira. Mesmo com o acerto pendente com o Palmeiras, ele acredita que irá pendurar as chuteiras no Verdão, já que seu espaço foi recuperado e o camisa 30 possui a confiança de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

“Se o Palmeiras um dia me disser que não me quer mais e um time italiano se interessasse, talvez eu fosse (risos). Sério, acho que minha história (no futebol) vai acabar aqui no Verdão”, completou.

Enquanto não define seu futuro, Felipe Melo se prepara visando a final do Paulistão. Após o primeiro jogo, que terminou 0 a 0, o Palmeiras encara o São Paulo, no Morumbi, vai em busca do bicampeonato estadual.

LEIA MAIS