Home Mercado da Bola Salário de Felipe Melo no Palmeiras é empecilho no interesse do Internacional pelo volante

Salário de Felipe Melo no Palmeiras é empecilho no interesse do Internacional pelo volante

Jogador do Palmeiras ainda não renovou contrato que se encerra no final do ano

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Internacional não tem recursos para viabilizar a contratação de Felipe Melo. Isso porque o volante possui vencimentos altíssimos no Palmeiras, montante que o Colorado não tem condições de arcar. Segundo um dirigente consultado, o clube gaúcho não possui ativos para realizar grandes investimentos. Além disso, uma troca envolvido Patrick é um cenário totalmente fora de cogitação.

PUBLICIDADE

Dessa forma, Felipe Melo, que recebe entre R$ 700 e R$ 800 mil por mês no Verdão, deve seguir negociando sua renovação. Apesar do jogador poder assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de 1º de julho, e já ter sido especulado também no Boca Juniors, o Alviverde estaria dando como certa a permanência do camisa 30.

“Acho que minha história (no futebol) vai acabar aqui no Verdão”, declarou o atleta de 37 anos ao portal “Tuttomercadoweb” recentemente.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, Felipe Melo está focado na estreia do Palmeiras na Libertadores. Na quarta-feira (21), em jogo que será realizado no Peru, diante do Universitario, o time de Abel Ferreira inicia a missão de defender o título do torneio. Como promete ser um jogo bastante pegado, o volante pode ser escalado entre os titulares na partida.

LEIA MAIS