Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Em baixa no Fluminense, Ganso pode voltar ao Santos

Mercado da Bola: Em baixa no Fluminense, Ganso pode voltar ao Santos

Segundo o UOL Esporte, o Santos estuda o retorno do meia Paulo Henrique Ganso, atualmente em baixa no Fluminense. Veja detalhes da negocioção

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Mercado da Bola segue pegando fogo! Mas não são mais transações milionárias que movimentam o futebol brasileiro. Muito pela falta de dinheiro dos clubes durante a pandemia. Então, cada time analisa oportunidades de mercado e tenta se reforçar. A bola da vez nesta sexta(21), é o meia Paulo Henrique Ganso, e o destino já é bem conhecido pelo atleta: O Santos!

PUBLICIDADE

Segundo o UOL Esporte, Ganso seria um pedido de Fernando Diniz que o comandou no próprio Fluminense em 2019. Aquele período inclusive, foi considerado o melhor do meia na equipe carioca. Já no time atual, Ganso é um reserva de luxo, e com a chegada de Cazares, perdeu ainda mais espaço.

O Santos por sua vez, avalia um empréstimo junto ao Flu, inserindo metas de produtividade. Devido ao alto salário, o Tricolor das Laranjeiras não dificultaria muito a negociação.

PUBLICIDADE

Ganso conhece muito bem a Vila Belmiro, pois foi lá onde surgiu para o futebol fazendo temporadas mágicas como as de 2010 e 2011. No Peixe, ele conquistou três Paulistões, uma Copa do Brasil e uma Libertadores. Depois se transferiu para o São Paulo, jogou na Europa no Sevilla e no Amiens da França, até voltar ao Brasil no Fluminense.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Jornal aponta destino de Donnarumma caso Milan não vá para a Champions League

Shaqiri estaria na mira de três clubes europeus